sábado, junho 02, 2007

Aproveite o intervalo

Tô com pressa porque a vida é curta!

3 comentários:

Carlos Maestre disse...

Nota para o novo tamanho da tira, da fonte e o espaçamento!

Valdir Souza disse...

Realmente ficou tudo muito pequeno. Já que a intenção deste blog são as tiras, que elas apareçam em neon piscando com bolinhas amarelas ao fundo...
sacanagem.
Se der, volte ao tamanho anterior.(Se bem que isso pode depender da configuração do monitor também). Mas volte.

Já enquanto ao tema: acho que ninguém para pra pensar que cada dia que passa nao voltae é um a menos pra se fazer qualquer coisa. Acho que fomos programados para nao pensar nisso...

Anônimo disse...

Ei!
Me mudei! Queria te falar uma porção d coisas...
Não sei mais seu e-mail.. Qualquer coisa me retorna.. sei lá: natalia.lana@hotmail.com

Já tenho velox em ksa. Queria conversar contigo, ficaram coisas a dizer...